quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fotos de Fantasmas

       
        Atualmente, com a evolução da tecnologia podemos encontrar milhares de fotos de fantamas ao fazermos pesquisas na web. Infelizmente, somos facilmente enganados e traídos pelas nossas próprias criações. Garanto que 75% de todas as fotos não passasm de montagens, amadoras ou profissionais. É muito difícil julgar se um material é verídico ou dizer com total convicção que ele é falso. 
       O que acontece hoje em dia, é que muitas dessas fotos, sendo reais ou não, acabam sendo motivo de brincadeira e gargalhadas. Por causa de muitos engraçadinhos que querem chamar a atenção e ter bastante ibope online, muitas fotos reais acabam sendo rebaixadas à fotografias falsas.

Dicas para examinar uma fotografia

Fotografia amadora: fraude
  •  A primeira coisa que se deve fazer é analisar a fonte do material. Procure o nome do autor. Se for uma pessoa séria, certamente a imagem será real.
  • Cuidado com a teoria dos Orbs! Muita gente tira fotos e acaba se enganado por causa disso. Não sabe o que é um Orb? Veja nesse artigo do blog o que é um Orb !
  • Nas fotos de amadores podemos perceber a montagem, pois é feita de uma forma não muito clara e convicente.
  • Não se engane! 75% das fotos da web são falsas.
  • Cuidado com a visão de ótica! Ela engana muita gente!
  • Procure um site conhecido e renomado e que tenha fontes seguras.
Fotografia com efeito visual
Imagem duvidosa















A Classificação dos Tipos de Fotografias:

       Para estudiosos do ramo de Parapsicologia, Metapsíquica e Espiritismo (sim, o Espiritismo é uma ciência!), as fotografias são classificadas em: fotografia do invisível, espírita, fluídica, psíquica e transcendental. A fotografia transcendental se destaca por ser um tipo de registro de radiações de pensamentos. Portanto, se há estudos de muitos anos atrás sobre o assunto, todos nós poderíamos levar esse tipo de assunto mais a sério.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessas fotos onde aparecem "fantasmas" junto a imagem das pessoas, se deve a um defeito comum das máquinas fotográficas antigas, acontecia esse efeito quando o filme travava causando a sobreposição de imagens, em 1996 fiz fotos utilizando filme e perdi muitas delas por causa desse efeito.

Artigos protegidos por

MyFreeCopyright.com Registered & Protectedwhat is a copyright
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...